Parceria International School

O que esperar do ensino bilíngue?

O objetivo maior é  transformar vidas por meio da educação  bilíngue. Por isso, oferecemos serviço educativo nos padrões mais elevados dentre as escolas de todo país.

Qual é a metodologia do ensino bilíngue?

O programa segue a abordagem CLIL, que promove o aprendizado por meio da integração entre linguagem e conteúdos, ou seja, utiliza o inglês como meio de instrução, alinhado a conhecimentos de outras disciplinas como Geografia, Matemática, Artes, História e outras ciências. Também buscamos desenvolver em nossas aulas capacidades e competências do século XXI, como o pensamento crítico, a criatividade e o pensamento colaborativo.

Ofertamos aulas todos os dias em inglês nos mais variados temas, o aluno aprende inglês naturalmente e sem repetições desnecessárias e  em uma linguagem clara, didática, divertida e acessível a todos.

Quem são os professores do programa bilíngue?

Após passar pelo processo seletivo da escola e por uma avaliação dos profissionais da International  School  passam por uma formação inicial, na qual recebem todas as orientações a respeito da metodologia. Além disso, a  International  School oferece suporte contínuo, ou seja, o programa bilíngue é aplicado por profissionais qualificados, selecionados, com pleno domínio da língua inglesa e acompanhados por profissionais experientes do mais alto gabarito.

Avaliação no programa bilíngue

Os alunos são avaliados de forma contínua durante as aulas. Isso garante que eles realmente mostrem o que sabem e não sejam prejudicados por nervosismo ou ansiedade.

As avaliações tradicionais também compõem nosso sistema de avaliação.

Cursinho preparatório para programas internacionais

O programa inclui a prática para exames de Cambridge, mas eles são apenas uma de nossas frentes pedagógicas. Os outros pilares são a BNCC, CLIL, Pilares da UNESCO e Competências do século XXI.

Sejam, portanto, muito bem vindos ao programa bilíngue, ministrado pela única empresa TRICAMPEÃ como melhor sistema bilíngue,  prêmio TOP EDUCAÇÃO 2017 e 2018.