Disciplina de Libras

O ensino de libras tem como objetivo avançar no rumo da educação inclusiva, oportunizando aos  alunos com deficiência auditiva melhores oportunidades de aprendizado e consequentemente melhores oportunidades no mercado de trabalho e mesmo em escolas onde não há deficientes auditivos o ensino de libras torna-se importante pois inclui os deficientes auditivos em situações corriqueiras como fazer compras ou pedir uma informação, visto que a possibilidade de encontrar outra pessoa que domine a linguagem de sinais é bastante improvável no memento.

Desse modo, contribuímos com a inclusão e reforçamos em nossos alunos a empatia com o próximo. Uma sociedade mais justa é responsabilidade de todos, caminhamos sempre nessa direção.