Educação Infantil

As atividades pedagógicas são desenvolvidas para que as crianças aprendam fazendo, experimentando, descobrindo, investigando, tendo iniciativa. Sempre respeitando o ritmo de cada uma delas, para que cada etapa seja bem vivenciada.

Desde cedo os professores mantêm uma relação muito verdadeira com seus alunos, conhecendo suas aptidões e dificuldades para tratá-los com o cuidado que merecem. Afinal, os primeiros passos na vida escolar são de extrema importância na caminhada rumo a um futuro de sucesso.

Neste período o crescimento físico, a aprendizagem da linguagem, a atividade motora, a descoberta social e afetiva, a criatividade, desenvolvem-se com grande rapidez e determinam as aquisições posteriores. É nesta fase que ocorre o maior desenvolvimento do cérebro da criança, através de exigências, desafios e estímulos oferecidos pelo meio em que vive e pessoas com as quais se relaciona.

Cadastro Pré-Matrícula