Agenda Digital

O Colégio Carlos Lobo, mais uma vez, vem com uma nova proposta de inovação digital, a fim de proporcionar aos nossos pais e alunos, mais praticidade e eficiência. Desde 2016 fazemos uso da Plataforma Digital Agenda Kids/Teen, porém, tendo em vista que podemos oferecer mais, vimos à necessidade de fazermos uma transição para outra Plataforma Digital, o GESTOR ESCOLAR da Computex.

O GESTOR ESCOLAR é uma ferramenta de comunicação que funciona como um elo unindo pais, filhos e escola, de forma eficiente, prática e segura. Através de aplicativos para smartphones IOS e Android, tablets ou computadores, mediante uso de senha pessoal e intransferível, os pais e responsáveis poderão acompanhar em tempo real as informações relativas ao cotidiano escolar das crianças.

O GESTOR ESCOLAR é um aplicativo que proporciona aos pais e alunos:

• NOTIFICAÇÕES: Recebimento de notificações e comunicados. Os pais e alunos podem receber todos os seus cartões comemorativos, comunicados, avisos, convites para os seus smartphones e tablets.
  • AGENDA: Acesso à agenda diária dos alunos, onde poderão verificar toda a programação de atividades da sala de aula.
  • BOLETIM DE NOTAS: Consulta on-line ao boletim de notas dos alunos, bem como o relatório de acompanhamento dos alunos.
  • BOLETO BANCÁRIO: Emissão do boleto bancário..
  • OCORRÊNCIAS: Consulta on-line a fatos ocorridos com o aluno no decorrer do ano letivo. Os pais terão acesso a todas as atividades extracurriculares de seus filhos.

PARA TER ACESSO:

No seu SMARTPHONE ou IPHONE, entre no PlayStore /App Store, busque por “GESTOR ESCOLAR”, clique no botão INSTALAR e logo após ABRIR. Para entrar no aplicativo faça seu login. O CÓDIGO DE NOSSA ESCOLA é 201. A senha é o número da MATRÍCULA DO ALUNO já enviada através de circulares.